![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgR1iDGjcJj9iLQCxm-2O9wOKKnjg6xv5HGjTqlAPCz8ooUXyZ-P9LMXP-NpGKr0O0ey6JcOK_kosgruldvpdybdw-yjCENbCut2GnrNVT32eXIuEayMhkcJc9NS4BuODj3UHZ69iY6Kw/s200/tucson_propaganda.jpg)
Há dias quero registrar minha indignação com a nova propaganda do Tucson, da Hyundai, veiculada à exaustão desde março. A arrogância utilizada para vender o 4x4 não cabe num País como o nosso, em que a desgraça é o pão diário da população.
A agência (ir)responsável pela criação coloca na boca de "supostos" proprietários do veículo frases como "dá uma sensação de imponência" e "é gostoso olhar as pessoas de cima", como se ter a sensação de imponência fosse a mesma coisa que tê-la ou que olhar as pessoas de cima lhe conferisse o poder de deuses.
Como nos tempos de Roma, pão e circo é o que merecem todos os reles mortais que não têm um Tucson...
Nenhum comentário:
Postar um comentário