quinta-feira, 25 de junho de 2009

Goodbye, Charlie Angel






Sempre que morre alguém famoso o mundo fica um pouco mais vazio. Mas alguns deixam um vazio ainda maior. É o caso do ícone dos anos 1970, a atriz de TV Farrah Fawcett, que faleceu na terça, 23 de junho, aos 62 anos, vítima de câncer.

Pin-up que enlouqueceu os homens do mundo todo com seu belo rosto, sorriso estonteante, corpo saradaço e cabelos loiros esvoaçantes, Farrah ficou famosa por seu personagem na série As Panteras (Charlie's Angels), criada por Aaron Spelling, ao lado de Jaclyn Smith e Kate Jackson. Sua morte, no hospital de SAnta Monica, foi anunciada pelo assessor Paul Bloch.


Farrah cursou a University of Texas, em Austin, e foi uma das mais representativas garotas Delta e na década de 1980 se casou com o ator Ryan O'Neal (com teve um filho, Redmond), após se divorciar de Lee Major, o ator de O Homem de 6 Milhões de Dólares.


A indústria do entretenimento perde um de seus maiores ícones e nós, os fãs, perdemos uma musa inspiradora - quem nunca sonhou em ser Farrah Fawcett que atire a primeira escova!

Nenhum comentário: