segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Ganhei meu marinex

Como consumidora, hoje foi um dia para comemorar: recebi em casa o marinex da promoção Activia 15+15. Para entenderem o motivo da comemoração, precisamos voltar no tempo.
Comecei a guardar as tampinhas do Activia para participar da promoção 15+15, ou seja, guardando 30 tampinhas do produto, poderia trocar por um marinex. Enfim consegui juntar 31 tampinhas. Entrei no site da Danone para ver os locais de troca e para minha surpresa em Rio Claro não havia - as cidades mais próximas com postos de troca eram Limeira e Piracicaba.
Fiquei totalmente indignada e decidi entrar em contato com o departamento de atendimento ao consumidor via e-mail, afinal, a campanha deveria informar quais cidades teriam os tais postos de troca e se eu quisesse meu marinex deveria me deslocar 30 km até Limeira ou Piracicaba. A resposta foi rápida e pediram-me para enviar via Correios as tampinhas - o que fiz em 5 de novembro - que, posteriormente, me encaminhariam o marinex em até 30 dias.
Eis que, passados 19 dias, o marinex chegou via Sedex em minha residência.
É por isso que digo: ainda há esperança para este Brasil. Nossos direitos de consumidores estão preservados, sim.
Há quem diga que precisei me deslocar até uma agência dos Correios para conseguir o meu direito de consumidora. Que seja. Ganhei meu marinex! Obrigada, Danone!

Nenhum comentário: